Test Trainer

Será que impulsionamento no Facebook funciona?

Eai Galera, tudo bem ? estou aqui no treinamento Master Mind do Elite Meteórica, que a gente faz parte. Estou aqui com o Will, que é O CARA quando se fala de Facebook, que eu conheci, ele é muito bom, tem curso, ele é da mentoria. Inclusive ele tem cases atuais de FUNIS de venda com trafego dele, que vendeu mais de um milhão e meio de reais. E eu estava falando com ele, e falei “cara tenho que trazer uma dica, pra minha audiência, Personal Trainer.” E eu acho que talvez seja uma das suas dúvidas. Vou pedir para ele responder, o que vale mais a pena investir hoje, em um impulsionamento básico, talvez seja uma coisa que você já faça em poucos cliques, ou usar o gerenciador de negócios.

Will: Vou dizer para vocês, gerenciador de negócios, é um bom negócio. Primeiro pelo sentido que você consegue ter mais possibilidade de otimização, da própria escala. Escalar a campanha de anúncio, gerar maior número de clientes, somente isso já torna o gerenciador muito mais prático e fácil, gerando resultados absurdos para o negócio de vocês.

Eu percebi também que as vezes a gente faz impulsionamentos, que nem chega a gastar toda a grana, então você investe mas não tem um retorno desse sentido, por isso que é mais interessante.

Will: Porque primeiro que o gerenciador de anúncio a gente consegue, das nossas campanhas, definir melhor o público, a segmentação, que é muito importante. É muito mais fácil você fazer por lá, do que você acabar fazendo no próprio impulsionamento, que de alguma forma o facebook acaba tentando facilitar nossa vida, e na realidade não facilita, ele atrapalha. Por que geralmente quando a gente faz por lá, se não tem um entendimento legal, o processo de criação de público, você acaba criando um público totalmente errado, e você literalmente queima dinheiro.

E o personal, transita muito, mas normalmente, e espero que seja o seu caso, atenda em uma região mais especifica. Você não fica atravessando cidades, você tem uma demanda maior em um bairro, então dentro da criação de público, como o personal trainer dentro do gerenciador, isso o Will me ensina no curso dele, que inclusive o nome do curso é FACEBOOK ADS SEM SEGREDOS. Como é que ele segmenta por região, se o cara atende em MOEMA em SP, como ele faz isso na prática?

Will: Dentro do gerenciador de anúncios, no business manager, que é o gerenciador de todas as contas de anúncios, você consegue lá no conjunto de anúncio, selecionar por geo localização. Coloca o nome da rua e ele vai te dar exatamente, você seleciona e ele vai perguntar qual raio de atuação daquele ponto. Ai você já deixa ele 2/3km dependendo do seu tamanho, e ele vai te mostrar o raio e você vai verificar ali, se é realmente aquela região. Se não for, coloca um pouco maior o raio. Eu costumo usar ele 5/6km de raio, mais do que isso acredito que você começa a ir para um público muito amplo, muito grande, ou seja, terá que se locomover demais, e  vai gastar muito dinheiro.

Show, galera! Dicas preciosas, espero que aproveitem bastante. Se inscreva no nosso canal no youtube e aproveitem o curso do Will que vou deixar o link abaixo.

Vamos pra cima!

Canal Test Trainer: https://www.youtube.com/user/TestTrainerfranchise

Curso do Will (Facebook ADS Sem Segredos): https://go.hotmart.com/N10011135W?ap=05db


Slide3

Givanildo Holanda Matias

Há um bom tempo eu através da minha empresa Test Trainer venho ajudando profissionais de Educação Física a terem o seu tão desejado sucesso atuando como Personal Trainer e com a intenção de levar informação e conteúdo relevante para muito mais pessoas criei o Blog Vendas Personal onde você poderá ler matérias e ver vários vídeos Gratuitamente. 

logo tt

                      WWW.TESTTRAINER.COM.BR          

       © 2016 · TEST TRAINER. Todos os direitos reservados.